Mudança no sistema de chamados!

Visando implementar melhorias no processo de atendimento de demandas de usuários, a partir do dia 19 de março, a Superintendência de Tecnologia da Informação (STI) promove algumas mudanças no seu sistema de gerenciamento de chamados.

À Comunidade UFBA,

 

Visando implementar melhorias no processo de atendimento de demandas de usuários, a partir do dia 19 de março, a Superintendência de Tecnologia da Informação (STI) promove algumas mudanças no seu sistema de gerenciamento de chamados. Vale observar que o procedimento para abertura, bem como os canais disponíveis para as solicitações, continuam os mesmos.

 

O usuário poderá efetuar sua solicitação diretamente através da página www.webdesk.ufba.br, identificando-se por meio de seu login e senha da rede UFBA. A nova versão do formulário eletrônico para registro de chamados foi elaborada pensando em tornar o processo mais simples, preservando as informações mínimas necessárias para que a Central dê andamento ao atendimento. Todavia, para maiores informações, disponibilizamos um manual para dirimir eventuais dúvidas: Manual para  Abertura de Chamado..

 

Também continuam disponíveis os seguintes canais para abertura de chamados:

Telefone da Central de Serviços: 3283-6100
Email: helpdesk@ufba.br

 

Permanecemos à disposição para outros esclarecimentos e apoios adicionais.

 

Atenciosamente,

 

Superintendência de Tecnologia da Informação

www.sti.ufba.br