Reportagem | As "Correntes do Bem" Nos Espaços Da UFBA

Uma reportagem exibida no dia 25 de julho pela TV Bahia está disponível no G1, onde ressalta mais um projeto de integração com a sociedade no espaço físico da UFBA. O jovem Rafael Cerqueira (Rede Remessa) foi o destaque no relato sobre o projeto da ESR Escola Superior de Redes da RNP (Rede Nacional de Ensino e Pesquisa), sediada na STI. Ibirisol e Rafael, respectivamente professor e aluno foram os protagonistas de uma história que além de compromisso institucional com as políticas de inclusão social, demonstra que é inevitável conviver com aspectos ligados à emoção humana quando a intenção é vencer dificuldades em busca de objetivos relevantes. A parceria "ESR / STI / UFBA" tem sido exemplo de propagação motivacional no nosso espaço e rotina, não apenas dentro do prédio da STI, pois vai muito além - assim como tantos projetos de integração que acontecem na UFBA, este é mais um que faz ressaltar o papel da universidade na sociedade. A reportagem completa está no link a seguir. Clique aqui.

Outros destaques implícitos nesta experiência, exibida no vídeo, vão para as equipes e colaboradores envolvidos no contexto e sucesso da narrativa - à dedicação de Gildásio Júnior (monitor de cursos ofertados à comunidades), à coordenadora Cora Bender e equipe da ESR-Salvador, além dos estudantes e profissionais dedicados ao Programa Onda Digital, todos com apoios relevantes às realizações.