Dúvidas sobre acesso - Saiba como proceder

Não lembro do meu login ou senha de acesso à Rede UFBA.
Ex: SISAU, UFBA CARD, Email da UFBA, EDUROAM, CAFÉ e Registro de Placas

Não tenho mais acesso ao e-mail onde recebi a senha

• Acessar www.sius.ufba.br com sua senha de sistemas (SIACWEB, SIACDOCENTES), clicar em “Sua Conta”, “Editar Cadastro” e inserir um e-mail para recuperação de senha.
  • Ou entrar em contato com o seu colegiado para alterar seu e-mail, em caso de aluno.

Não tenho login da UFBA

• Caso seja aluno da UFBA, ir ao endereço www.sius.ufba.br e clicar em “Criação de Conta de Aluno” no menu esquerdo.
  • Caso seja servidor (docente ou técnico-administrativo) com menos de um mês na UFBA, favor aguardar para realizar a solicitação após esse prazo.
  • Caso seja servidor tenha mais de um mês na UFBA, favor solicitar uma conta através do formulário “Cadastramento e Atualização de Dados na Rede UFBA para Pessoa Física” que fica no endereço “https://sti.ufba.br/formularios” ou se dirigir a central de atendimento (CAT) da STI.

Meus dados estão incorretos ou incompletos

• Nesse caso, é importante efetuar as atualizações junto aos orgãos competentes antes de solicitar o cartão.
  • Se usuário é ESTUDANTE, deve dirigir-se ao seu colegiado de curso com os devidos documentos comprobatórios. O colegiado efetuará os encaminhamentos devidos à SUPAC.
  • Se usuário é SERVIDOR (docente ou técnico-administrativo), deve dirigir-se à Central de Atendimento (CAT) da PRODEP.