Processo seletivo para bolsistas da STI

Alunos do curso de Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica ou Licenciatura em Computação da Universidade Federal da Bahia, já podem concorrer a vaga de bolsistas, referente ao Edital de Seleção número 03/2017 da Superintendência de Tecnologia da Informação. O processo seletivo é inserido no Programa de Capacitação Técnica em Informática (PROCATI).

PoP-BA e REMESSA fazem balanço e comemoram sucesso da gestão 2016

A última reunião em 2016 da Rede Remessa marca mais um encontro semanal das instituições parceiras, que acontece desde abril de 2005, toda terça-feira no prédio da STI. Além de um balanço muito positivo e dos depoimentos que enaltecem todo o trabalho conjunto ao longo de mais um ano de jornada, os parceiros da REMESSA apostam em um 2017 com novos desafios e grandes resultados.