Processo seletivo para bolsistas da STI

Alunos do curso de Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica ou Licenciatura em Computação da Universidade Federal da Bahia, já podem concorrer a vaga de bolsistas, referente ao Edital de Seleção número 03/2017 da Superintendência de Tecnologia da Informação. O processo seletivo é inserido no Programa de Capacitação Técnica em Informática (PROCATI).

Serão selecionados estagiários para atuação em análise de negócio, atendimento ao usuário e desenvolvimento de sites. Os projetos têm como principal objetivo entregar mais soluções de tecnologia para a Universidade.

Maiores detalhes estão disponíveis no formulário de cadastramento, onde se encontra também a descrição detalhada do edital