Aquisição de Equipamentos e Softwares

Este serviço tem por objetivo consolidar as demandas de TIC das unidades da Universidade Federal da Bahia para elaboração dos Termos de Referência e demais artefatos do processo de planejamento de aquisição de softwares e equipamentos de TIC, respeitando as normas vigentes.

Público alvo: 

Servidores (docentes e técnico-administrativos) da UFBA.

O que pode ser solicitado: 

Apoio na aquisição de softwares e equipamentos de TIC.

Como solicitar o serviço: 

Em caso de dúvidas relacionadas ao processo de aquisição, o solicitante deve manter contato com a Coordenação de Material e Patrimônio – CMP, por meio do e-mail: cmp.proad@ufba.br. Neste caso, a solicitação deverá ser feita por meio de uma requisição de compra via SIPAC

Em caso de dúvidas relacionadas a questões técnicas, tais como especificações de equipamentos e softwares, o solicitante deve manter contato com a Central de Serviços pelos canais:

Fone: (71) 3283-6100

E-mail: helpdesk@ufba.br

Politica de uso: 

Nos casos relacionados ao processo de aquisição, as unidades devem realizar, no início de cada ano, o levantamento de demandas anuais de TIC e requisitá-las, por meio de SIPAC, respeitando o cronograma de demandas elaborado pela Coordenação de Material e Patrimônio.