GERE

O Sistema de Gerência de Eventos (GERE) possibilita a administração on-line de eventos acadêmicos pelos gestores dos eventos. Para isso, os gestores de cada evento deverão estar cadastrados e treinados pela equipe do sistema.

O sistema possibilita ao participante de eventos a inscrição on-line, gratuita ou paga por meio de geração de GRU (Guia de Recolhimento da União), para eventos da UFBA cadastrados no Sistema de Registro e Acompanhamento de Atividades de Extensão (SIATEX). O participante também poderá realizar a submissão de trabalhos a serem avaliados, fazer consulta on-line aos anais do evento e emitir certificados on-line.

O GERE disponibiliza para a equipe gestora dos eventos vários funcionalidades, tais como: consulta a diversos tipos de relatórios, envio de mensagens aos participantes ou a grupos específicos, controle de pagamento das inscrições, acompanhamento dos trabalhos submetidos e avaliados, gerência dos avaliadores, montagem da programação de apresentação dos trabalhos, bem como listas de presença.

Disponível em: gere.ufba.br

Público alvo: 

Gestão de Eventos: Docentes e técnicos-administrativos.

Como solicitar o serviço: 

Para gerir um evento utilizando o sistema GERE entre em contato com a equipe responsável através do e-mail gere-l@listas.ufba.br.

Ajuda rápida: 

Para obter mais informações referentes ao sistema, acesse o site gere.ufba.br ou entre em contato com a equipe responsável através do e-mail gere-l@listas.ufba.br.

 

Observação:

Os gestores são os responsáveis pelo suporte aos participantes de seus respectivos eventos.

Cabe exclusivamente aos gestores dos eventos o contato direto com a equipe do Gere para esclarecer eventuais dúvidas.

FAQ:

Posso utilizar um domínio virtual (URL) para mais de uma edição do evento, em um mesmo site?

Não. No sistema GERE, cada evento é configurado de forma independente, sendo necessário um domínio para cada edição do evento. Temos como prática a manutenção do histórico de todos os eventos que utilizaram o sistema GERE.

Obs.: Caso seja do interesse do gestor do evento, ele poderá renomear as URL’s dos eventos anteriores a fim de liberar o domínio global do evento para uso posteriores.