SGGRU

O Sistema de Gerenciamento de Guias de Recolhimento da União é responsável pela emissão, acompanhamento e controle de pagamento de Guias de Recolhimento da União (GRU) na web.É possível gerenciar os créditos decorrentes da execução dos projetos das Unidades/Órgãos da UFBA e identificar quanto de verba cada unidade/órgão recebe por projeto realizado.

Gestor do sistema: Pró-Reitoria de Administração — PROAD / Coordenação de Contabilidade e Finanças — CCF.

Disponível em: sggru.ufba.br

Público alvo: 

Docentes ou técnicos administrativos que possuam projetos e tenham interesse na emissão de GRU.

Como solicitar o serviço: 

Para fazer solicitações referentes ao sistema, entre em contato com a Coordenação de Contabilidade e Finanças - CCF, através do telefone (71) 3283-6387.

Observação: Solicitações que envolvam qualquer tipo de alteração no sistema ou implementação de novas funcionalidades só poderão ser feitas pelo gestor do sistema.