SISARQ

O Sistema de Solicitação ao Arquivo é um sistema para recebimentos e envios de documentos provenientes do Arquivo Geral da Universidade Federal da Bahia. Através dele é possível solicitar os mais diversos tipos de processos e recebê-los em sua caixa de e-mail.

Gestor do sistema: Pró-Reitoria de Administração - PROAD / Coordenação de Arquivo e Documentação

Disponível em: www.sisarq.ufba.br

Público alvo: 

Servidores da UFBA cadastrados no sistema e gestores do sistema.

Como solicitar o serviço: 

As solicitações devem ser encaminhadas à Coordenação de Arquivo e Documentação - CAD, através do e-mail cad.proad@ufba.br ou pelos telefones (71) 3283-6086 / 6082.

Observação: Solicitações que envolvam qualquer tipo de alteração no sistema tal como implementação de novas funcionalidades só poderão ser feitas pelo gestor do sistema.

Ajuda rápida: 

Para obter mais informações referentes ao sistema, entre em contato com a Coordenação de Arquivo e Documentação - CAD através do e-mail cad.proad@ufba.br, pelos telefones (71) 3283-6086 / 6082, ou no manual disponível na página do sistema.